Unidades do SENAI estarão abertas para visitação pública nesta quinta e sexta-feiras

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

 

Nos dias 8 e 9 de novembro, o SENAI da Paraíba estará com as Unidades de João Pessoa e Campina Grande abertas à visitação, durante o Mundo SENAI 2018.

Na programação, os visitantes conhecerão a estrutura dos Institutos SENAI de Tecnologia Têxtil e Confecção, Instituto SENAI de Tecnologia Automação Industrial, e do Instituto SENAI de Tecnologia Couro e Calçado, e ainda como o SENAI tem contribuído com a indústria paraibana trabalhando a inovação, a tecnologia, a modernização para que o setor se adeque a realidade da indústria 4.0, e muito mais.

O Mundo SENAI valoriza a inovação e a evolução constante do ensino, promovendo a carreira na indústria como opção rentável e significativa.

No dia 8/11, as visitas serão realizadas no Centro de Formação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, em João Pessoa, e no Centro de Formação Profissional Prof. Stenio Lopes, em Campina Grande. As atividades acontecerão das 9h às 11h, e das 13h30 às 16h30.

Já no dia 9/11, a programação será realizada no Centro de Tecnologia do Couro e Calçado Albano Franco, em Campina Grande, no mesmo horário.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio dos telefones: (83) 3044-6611 (João  Pessoa), 3182-3700 (CFP Prof. Stenio Lopes – Campina Grande), e 3182-5500 (CTCC – Campina Grande).

Shares