PARTE 1 – Sonho realizado pra celebrar o casamento, o amor, a família e os amigos de Layse Medeiros e Fábio Lima

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Uma noite inesquecível para celebrar o amor e a união do querido casal Layse Medeiros e Fábio de Lima! Uma noite para celebrar a família e a amizade com uma cerimônia emocionante comandada pelo juiz Fábio Araújo e o pastor Ricardo Guimarães. Uma cerimônia recheada de declarações de amor dos noivos, da tia da noiva Lúcia Medeiros e dos pais dos noivos. Foi lindo de se ver!

Tudo estava perfeito com o alto astral das famílias Medeiros e Lima que fizeram de tudo para realizar o sonho dos noivos. E posso dizer sem medo de errar que conseguiram realizar!  Layse e Fabio estavam emocionados e felizes! Literalmente apaixonados um pelo outro e pela festa!

Logo após a cerimônia, os convidados foram brindados com uma festa linda no Espaço Maria da Quinta da Colina Maison. Destaque para o buffet assinado pelo chef Francisco Abrantes e a decoração de Flávia Vidal. O bolo foi da Toque da Felicidade. A mesa de doces foi uma criação da tia da noiva Lanea Medeiros e o cerimonial foi assinado pela D’Pontes Cerimonial. O Álbum de Família por David Ribeiro, Iluminação e estrutura da VídeoMix e as filmagens da Arte e Filmes.

Aos noivos, o meu desejo de muita LUZ  na caminhada que vocês vão percorrer juntos coma  a certeza de que serão felizes!  Viva os noivos!

Shares