Encontro com Contadores na Federação das Industrias do Estado da Paraíba vai abordar sobre o eSocial

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

No próximo dia 21 de novembro, das 18h às 19h, acontecerá na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande, o Encontro com Contadores, que abordará sobre o eSocial – Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas.

Voltado para empresários, contadores e profissionais responsáveis pelo auxílio as empresas no cumprimento da obrigação fiscal, o evento será realizado pela FIEP, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria – CNI, através do Programa de Desenvolvimento  Associativo (PDA), que busca fortalecer o associativismo e fomentar a competitividade das indústrias da Paraíba.

O Encontro tem o objetivo de aproximar industriais e contadores, apresentando o Sistema de Representação da Indústria e o Sistema Indústria, a fim de sensibilizar a classe sobre a importância de promover o adequado enquadramento sindical das indústrias maranhenses, além de prover informações sobre assuntos técnicos de interesse, como é o caso do Esocial, contribuindo para seu aperfeiçoamento profissional.

Nesta edição, o PDA traz informações, especificamente, sobre o Esocial. O encontro será ministrado pelo consultor Niverson da Costa Garcia, contador formado pela Universidade Cruzeiro do Sul – SP, especialista em Controladoria pela Fundação Alvares Penteado – FECAP, sócio da Delta Brasil Contadores, membro do Grupo de Trabalho de Revisão e Atualização do Código de Ética no Conselho Federal de Contabilidade, Conselheiro no Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP), onde foi vice-coordenador da 1ª Câmara de Ética e Disciplina e participante em diversas Comissões, e proferiu palestras em vários eventos para profissionais e alunos. O evento é aberto a contadores que atuam ou não no segmento industrial. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83)2101-5322.

Shares