Lucas Veloso estreia como diretor de teatro e fala da expriência de “morar junto” com a namorada

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Longe da TV desde a “Dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão”, Lucas Veloso se prepara para estrear o espetáculo infantil “Mamoninhas”, em homenagem aos Mamonas Assassinas, neste fim de semana, no Rio. Desta vez, ele vai dirigir:

– O diretor dos meus shows sempre foi o meu pai (o comediante Shaolin). Após sua morte, não quis convidar outro para não mudar a linguagem e nem a autenticidade do trabalho, então, passei eu mesmo a me dirigir. Apesar de ter apurado o meu olhar e ganhado experiência desde então, estou achando muito novo sair de cena e ficar só nos bastidores.

O ator, de 22 anos, não chegou a ver os Mamonas Assassinas em atividade (eles morreram em 1996). Mas conta que cresceu ouvindo as músicas da banda.

– Sempre fui muito fã deles. Costumo imitar o Dinho desde criança. Por isso, não tive qualquer dificuldade com relação ao assunto ao assumir esse trabalho – destaca Lucas, que também trabalha num novo projeto para a televisão, ainda sigiloso.

E, em meio à agenda intensa de trabalhos, o ator e a namorada – a bailarina Nathalia Melo, sua professora na “Dança dos famosos” decidiram morar juntos há quatro meses, num apartamento em São Paulo.

– Acho que ainda é muito cedo para pensarmos em casamento ou filhos, e é fundamental nos conhecermos melhor antes de qualquer decisão maior. Já nos entendemos muito bem e estamos ficando cada vez mais afinados em relação ao futuro. Tudo com os pés no chão.

INFORMAÇÕES OGLOBO

Shares