Ano Novo Chinês começa hoje e vai celebrar a energia leve do Porco

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

O Horóscopo Chinês 2019 prevê um período festivo, de relaxamento e alegria. A energia leve do Porco irá contagiar a todos os signos chineses, mas é preciso não contar apenas com as boas energias desse sopro promissor e feliz que o horóscopo nos mandará. Tudo o que for bem planejado e executado com muita dedicação será recompensado no ano do Porco.

O Horóscopo chinês 2019 terá a energia de encerramento de um ciclo completo dos 12 animais do calendário. Como todo fim de ciclo, é um período que pede a análise dos anos anteriores, época de fazer balanços para decidir de forma consciente o que precisa melhorar para os anos que se seguem. Será uma espécie de ano leve e tranquilo de autoanálise que nos prepara para a chegada do Ano do Rato em 2020.  É hora de refletir, reforçar a boa vontade e as motivações de sua vida.

A INFLUÊNCIA DO ELEMENTO TERRA NO ANO DO PORCO

O Porco é um signo de muito bom humor, energia leve, moderador, que consegue traçar estratégias com sua habilidade para os negócios. Alegre e responsável, ele é muito ligado à família e tem sempre as pessoas que ama como prioridade. O Elemento Terra, de polaridade Yin, vem trazer a esse signo (e a todos os demais do Horóscopo Chinês 2019) a energia da estabilidade, organização e disponibilidade para lidar com os outros. A mistura da energia do porco com o elemento terra traz uma influência de flexibilidade, intuição e modéstia.

Esse elemento irá favorecer também o desenvolvimento da espiritualidade, da filantropia e o desejo pelo ensino e estudo. Entretanto, nesse ano, temos também de ter cuidado com a solidão. É preciso estar atento e ficar próximo das pessoas que amamos. Caso vivamos algum tipo de relação tóxica, o Ano do Porco de Terra irá pedir por um fim nessa energia que envenena.

Shares