Campina Grande recebe nesta sexta-feira, dia 22 de março, evento da Associação Brasileira de Startups

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Incentivar o networking, promover negócios e oferecer conteúdos de todos os níveis, com o propósito de inspirar startups e empreendedores. Esse é o objetivo do StartupON, evento promovido em várias cidades do país pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), que será realizado em Campina Grande pela primeira vez na próxima sexta-feira (22).

O encontro, que conta com o apoio do Sebrae Paraíba, ocorrerá na agência regional da instituição, na avenida Consul Joseph Noujaim Habib, nº 800, no bairro do Catolé. As atividades terão início a partir das 9h e serão realizadas nos turnos manhã e tarde.

Na programação, estão previstas palestras, painel e mentorias com empreendedores e integrantes da ABStartups, que vão abordar temas relacionados ao universo da tecnologia e da inovação.

Além disso, a programação do StartupON, que segundo os organizadores nasceu para fortalecer startups e suas comunidades trabalhando lideranças, exemplos e networking, contará com momentos voltados à troca de experiências e ao estabelecimento de novas conexões entre os participantes.

De acordo com gestora do Sebraelab Paraíba, Ingridt Millenna, o evento é voltado não apenas a quem já possui uma startup, mas também a empreendedores, estudantes e profissionais que tenham interesse em inovação.  

“É uma oportunidade importante para as pessoas que têm interesse no tema, independente de possuir ou não uma startup, de fazer networking, adquirir novos conhecimentos e dialogar com outras pessoas que atuam em áreas como marketing, tecnologia e inovação”, pontuou.

As inscrições para o StartupON em Campina Grande permanecem abertas até o dia do evento, são gratuitas e podem ser feitas na internet, através do endereço https://abstartups.com.br/startupon/campina-grande.

Serviço

StartupON Campina Grande

Data: 22/03 (sexta-feira)

Horário: 9h às 18h

Local: Sebrae Campina Grande

Inscrições: https://abstartups.com.br/startupon/campina-grande

Shares