SOS BRENO NOGUEIRA – ELE PRECISA CUSTEAR SUA ESTADIA PARA FAZER UM TRANSPLANTE DE RINS NO IMIP – EM RECIFE

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Aos 25 anos, o fotógrafo Breno Nogueira, natural de Campina Grande, descobriu que seus rins atrofiaram! Por causa disso, ele passou a fazer tratamento de hemodiálise – (hemodiálise é um tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue, como se fosse um rim artificial. É o processo de filtragem e depuração de substâncias indesejáveis do sangue como a creatinina e a ureia).

O tratamento já completou noves meses e recentemente Breno conseguiu um lugar na fila de transplantes de órgãos do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP, localizado em Recife. De acordo com as informações do fotógrafo, ele pode ser chamado a qualquer momento e precisa está pronto para sua viagem!

Após a cirurgia que será realizada pelo SUS, no IMIP – Breno precisará ficar três meses em Recife para se acompanhado de perto pelos médicos e fazer exames laboratoriais. 
Pra custear sua estadia em Recife, Breno Nogueira, vem fazendo rifas e vendendo a amigos e familiares!

Uma corrente de amigos vem sendo feita através da internet para ajudar Breno que vem superando todas as afses difíceis do Tratamento com alegria e determinação.

Quem quiser colaborar com esse guerreiro de alma limpa é só encontrar em contato pelo (instagram.com/obrenonogueira) ou pelo telefone: (83) 9 8663-2247.

Shares