CNN Brasil anuncia contratações de Caio Coppolla e Gabriela Prioli

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira (5) dois novos nomes do seu elenco. Trata-se de Caio Coppolla e Gabriela Prioli, que vão comandar quadros diários de debates políticos como comentaristas exclusivos.

O formato segue os moldes do The Geat Debate, seção do programa Cuomo Prime Time, da emissora original nos Estados Unidos, que é mediado pelo âncora consagrado Chris Cuomo.

O quadro coloca, frente a frente, dois convidados que demonstram pontos de vista diferentes a partir de uma questão controversa.

Formados em Direito, Coppolla e Gabriela têm visões distintas de mundo e ideologias políticas antagônicas, fatos que evidenciam a pluralidade de ideais que permearão o conteúdo editorial do canal.

“A CNN Brasil vai valorizar o debate político com visões divergentes, assim como é realizado nos EUA. Nos inspiramos no quadro ‘The Great Debate’, da CNN americana, que promove discussões interessantes ao público. O talento do Caio e da Gabriela vai enriquecer os debates em nossa programação multiplataforma”, afirmou Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil.

Shares