35 empresários e donos de startups na Paraiba estão em São Paulo participando da 5ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo – Case

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Uma caravana com 35 empresários e donos de startups do estado foi montada pelo Sebrae Paraíba para participar da 5ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo – Case, que ocorrerá na Transamérica Expo, em São Paulo, até hoje. O grupo já está na capital paulista para participar de um dia de visitas técnicas nesta quarta (27).

De acordo com a gestora do programa de startups do Sebrae Paraíba, Dany Raposo, a instituição monta um grupo formado por empreendedores do ecossistema local de startups anualmente para participar da conferência, que é referência nacional no mundo da inovação e do empreendedorismo.

“Fazemos isso para promover a conexão dos empreendedores paraibanos com os demais que integram os ecossistemas do Brasil e da América Latina. A proposta é que eles troquem experiências e participem da programação do evento, que é bastante rica e diversa”, explicou Raposo.

Dividida em arenas, a Case 2019 terá o espaço Hacker, que apresentará as novas tecnologias e as maiores tendências na área de desenvolvimento; Hipster, com o que há de novo no universo de design, UX e produto; Hustler, que vai reunir os melhores profissionais de Vendas e Customer Success; e Hyper, com as melhores e mais inovadoras práticas de Marketing e Growth Hacking para acelerar uma startup.

Dentre os palestrantes, estão os representantes de grandes empresas, como Jimmy Walles, da Wikipédia; Murilo Gun; André Barrence, Fernanda Doria e Christiane Pinto, da Google; Fábio Póvoa, da Smart Money; Sandor Tucakov, do iFood; entre outros. “Vamos visitar empresas como iFood, Carrefour, Itaú e Movile, além de coworkings e empresas que trabalham com investimentos”, frisou Dany Raposo. Na caravana montada pelo Sebrae Paraíba estão representantes da Wifi-fi, Mavip, Abracadabra, PBSoft, New Work, Payplay, Inspy, Cinergy, Officina, entre outras empresas.

Shares