CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DO RESPEITADO DERMATOLOGISTA – PEDRO COUTINHO

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Olá queridos amigos!

Quero aproveitar este espaço para contar um pouco sobre mim.

▪️Me chamo Pedro Coutinho, sou de Campina Grande-PB e aos 17 anos ingressei no curso de medicina. Em 2014 fui aprovado na residência de cirurgia geral em São Paulo, pretendia ser cirurgião pediátrico igual ao meu pai, a quem admiro muito, mas Deus tinha outros planos.

Em busca de um grande sonho, fui aprovado na residência de #dermatologia na FMT-AM, uma grande instituição acadêmica que me proporcionou uma oportunidade única de aprofundar o estudo sobre as doenças de pele.

▪️Após a conclusão da residência fui aprovado no exame de título de especialista e hoje sou membro da sociedade brasileira de dermatologia SBD.

▪️Durante o curso tive grandes mestres e, entre eles, posso citar @virginiavilasboasdermato e @drapriscilakakizaki que despertou em mim interesse em aprofundar o conhecimento sobre as diversas condições, patológicas ou não, que afetam os cabelos e atualmente faço parte do grupo de especialização em tricologia do hospital do servidor público municipal de SP.

▪️Publiquei meu primeiro livro ano passado sobre dermatologia tropical e no próximo ano saíra a 2ª edição sobre #dermatopediatria.

Como dermatologista, atendo as mais diversas doenças cutâneas, com foco especial em tricologia e dermatologia estética.

Atualmente atendo na cidade de São Paulo e em breve na minha cidade natal.

▪️É um prazer ter vocês aqui!
#dermatologistasbd#tricologia#medicinaestetica#saude#pelesaudável#alopecia#saopaulo#paraiba#campinagrande — em São Paulo.

Shares