Padre Sérgio Leite é empossado como o primeiro pároco da mais nova Paróquia de Campina Grande – Paróquia São Pedro

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

O conjunto Severino Cabral passa a ser sede da mais nova Paróquia criada na Diocese, a Paróquia São Pedro que foi erigida na noite desta quinta feira (06) por Dom Dulcênio Fontes de Matos. A celebração que marcou a criação da nova Paróquia reuniu Padres, Diáconos, Seminaristas e grande quantidade de fiéis.

Na ocasião foi empossado como o primeiro Pároco da Paróquia São Pedro, o Padre Sérgio Leite, ele que atualmente responde pelo Vicariato para a Caridade, Justiça e Paz. Os Diáconos Permanentes Marcelo Eufrásio e Antônio Garcia foram enviados para exercerem seus ministérios na referida Paróquia, ambos estarão auxiliando o Padre Sérgio nesta nova missão.

Padre Sérgio Leite completou recentemente 17 anos de Sacerdócio e receber esta comunidade é sinônimo de missão e muito trabalho: “É uma alegria assumir este trabalho, essa comunidade constituída de 7 comunidades repleta de desafios, coloco-me a disposição para servir ao povo. Espero que nossas lideranças trabalhem juntas em prol do Reino. Conto com a colaboração dos leigos e leigas. Esperem de mim, o meu Sim, Eis-me aqui!”. Disse o Pároco.

0Shares