Secretário de Turismo de João Pessoa cozinha para Silvio Santos e revela admiração pelo apresentador

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

O secretário adjunto de Turismo de João Pessoa, empresário e chef de cozinha Graco Parente, passou o período do Carnaval, em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado da noiva, a também empresária de moda, Nathália Faria. Na oportunidade, Graco esteve lado a lado com o apresentador e ícone da TV brasileira, Silvio Santos.

Na segunda-feira (24), o empresário postou em suas redes sociais um pequeno relato desse encontro, inclusive, revelando ter sido convidado pelo apresentador para cozinhar juntos. “Fui convidado para executar um prato da @trattoriadeorigem para Silvio Santos. Reproduzi um ícone do menu de trufas de @mauriciopsb. Fiquei feliz com o resultado, a Trattoria está aprovada!!! Foi um grande prazer cozinhar para essa família tão especial”, escreveu. A postagem de Graco no Instagram rendeu mais de 1,4 mil curtidas e 200 comentários.

A proximidade do empresário com a família Abravanel vem da amizade da filha de Silvio Santos, Patrícia, com a noiva dele. Inclusive, a Patrícia já esteve em João Pessoa e tem visitado habitualmente a amiga em Natal (RN), onde ela reside.

“Foi um momento encantador. Ele (Silvio) está perfeito, conversa perfeito, conversa incrível. Ele é encantador na televisão e pessoalmente ainda mais encantador. A cada conversa aumenta a admiração por ele”, revelou Graco Parente.

INFORMAÇÕES DO SITE TURISMO EM FOCO!

Shares