Cantora Val Donato anuncia turnê de homenagem aCássia Eller “Nós, Voz, Eller”. Turnê começa na Paraíba e vai rodar o Nordeste

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

A cantora paraibana Val Donato, anunciou nesta sexta-feira (13) que vai entrar em uma turnê especial em homenagem a Cássia Eller, com os músicos Walter Villaça e Fernando Nunes, que fizeram parte da banda da cantora carioca. Intitulada “Nós, Voz, Eller”, a turnê começa em abril, em Campina Grande.

Veja datas confirmadas do início da turnê:

  • 16/04: Campina Grande
  • 17/04: João Pessoa
  • 19/04: Natal (RN)

Segundo Val Donato – que não chegou a conhecer Cássia Eller pessoalmente -, os planos para a homenagem começaram em 2019, quando ela se sentiu segura para interpretar as músicas que fizeram sucesso na voz de Cássia sem que, com isso, tivesse o trabalho autoral dela confundido com o de um cover.

“Hoje, eu tenho um trabalho autoral bem desenvolvido, estou gravando o segundo disco, então as pessoas já entendem que tenho referências dela, sim, mas não faço uma imitação. No início da minha carreira, as pessoas me relacionavam muito a Cássia, até por não haver muitas cantoras no estilo dela”, conta Val.

Mais informações no G1 Paraíba

0Shares