Roberto Carlos suspende temporariamente sua turnê brasileira em razão do coronavírus

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

A turnê brasileira de shows e eventos públicos do cantor Roberto Carlos foi suspensa temporariamente por 30 dias em razão da pandemia do coronavírus. O comunicado foi publicado em suas redes sociais oficiais, na manhã deste sábado. E impactará a agenda de shows do artista, além deste prazo.

As alterações na agenda incluem o show de aniversário, que pela primeira vez aconteceria em Goiânia, em Goiás, e as apresentações já confirmadas para Ribeirão Preto e Campinas, em São Paulo. Aqueles que já tinham adquirido ingressos para os shows poderão utilizá-los nas novas datas marcadas dos eventos. Os que precisarem ou preferirem cancelar, no entanto, poderão entrar em contato, a partir de qurta-feira (18), com o Eventim, pelo site ou pelo e-mail cancelamento@eventim.com.br, ou ainda nas bilheterias, de acordo com os horários de funcionamento.

Segundo sua equipe, a suspensão temporária foi decidida seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e visando “preservar a saúde e o bem estar dos fãs e admiradores do artista e contribuir com os esforços das autoridades para assegurar a saúde de todos”.

Shares