CNN Brasil estreia com os jornalistas Monalisa Perrone e Evaristo Costa. A maior rede de notícias do Mundo finalmente chega ao Brasil

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Após 1 ano e dois meses, desde o anúncio de sua criação em janeiro de 2019, a CNN Brasil finalmente entrou no ar na noite deste domingo, primeiro no digital e depois na TV por assinatura.

O canal usou Monalisa Perrone e Evaristo Costa, ambos ex-Globo, como cartão de visitas para apresentar a sua estreia.

Na sequência, Monalisa Perrone já apareceu ao lado de Reinaldo Gottino (ex-Record). Os dois apresentaram o telejornal sentados na tradicional bancada e deram início à cobertura sobre a pandemia do novo coronavírus.

A CNN terá três sedes no Brasil, em São Paulo, Rio e Brasília, além de correspondentes regionais e internacionais, espalhados pelos Estados Unidos, Europa e Argentina.

Para integrar o elenco, nomes consagrados da televisão brasileira foram contratados nos últimos meses, como Reinaldo Gottino, Amábyle Sandri, Mari Palma, Kenzô Machida, Taís Lopes, Evaristo Costa, William Waack,Cris Dias, Monalisa Perroni, Cassius Zeilmann, Daniela Lima, Daniel Adjuto e Phelipe Siani, entre outros.

Ao todo, a CNN Brasil deve contar com a colaboração de pelo menos 400 profissionais.

Shares