Marca Bem-te-vi completa 90 anos de história e lidera a preferência dos consumidores na Paraíba

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Só as melhores marcas conseguem fazer história. É o caso da Bem-te-vi, que está comemorando 90 anos neste mês de março. Preferida entre os consumidores, a Bem-te-vi marcou a vida de gerações e continua se modernizando, com ampliação do portfólio e mais respeito ao meio ambiente. Além do tradicional sabão em barra, a Bem-te-vi, uma das marcas da ASA Indústria e Comércio, conta com sabão em pó, lava roupas líquido, amaciante e desinfetante.

De acordo com o diretor de Marketing da ASA, Wagner Mendes, esse processo de fidelização da marca se dá através de produtos de qualidade e de um trabalho que tem como objetivo atender as necessidades do consumidor final. “A marca Bem-te-vi baseia seu sucesso e liderança no acompanhamento das necessidades dos consumidores, chancelado por contínuas pesquisas de mercado, além de priorizar as relações comerciais com os agentes atacadistas e varejistas”, diz.

Além de preferida pelos consumidores, a marca Bem-te-vi trabalha pela preservação do meio ambiente e pela sustentabilidade. O sabão em barra Bem-te-vi, por exemplo, utiliza óleo de cozinha usado como parte de sua matéria-prima. Isso acontece através do Programa Mundo Limpo, Vida Melhor, desenvolvido pela ASA, que recolhe o resíduo, através de parcerias com diversas entidades.

Presente em quase todas as regiões do Brasil, a ASA conta com mais de 1.500 funcionários e possui um portfólio com oito marcas e mais de 250 itens. Além da Bem-te-vi, é proprietária das marcas Palmeiron, Vitamilho, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. Veja mais informações e receitas deliciosas no site: www.asanet.com.br

Shares