Apresentador \Dony De Nuccio se submete a uma cirurgia emergencial

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

O apresentador teve que ir às pressas a hospital após dores fortes limitarem movimentos do corpo

Após sumir das redes sociais, o apresentador Dony De Nuccio revelou que teve que se submeter, às pressas, a uma cirurgia na coluna.

Em seu perfil no Instagram, o ex-âncora do Jornal Hoje apareceu internado e em recuperação pós-cirúrgica. Ele disse que, após dias de dor intensa, ele descobriu que tinha uma hérnia de disco lombar posterolateral.

“Tive que passar ontem por uma cirurgia emergencial na coluna. Estava há um mês com uma dor surreal na região lombar (e irradiada para o lado esquerdo até a coxa), sem conseguir andar direito, acordando de madrugada, tomando altíssimas doses de analgésico sem resposta e com um quadro se deteriorando a cada dia”, contou. “Operei quando de fato a dor atingiu o ponto do insuportável, tornando os movimentos, a rotina e a vida inviabilizados.”

“A operação foi uma discectomia para retirada desse conteúdo do disco intervertebral (núcleo pulposo) que havia se deslocado e rompido, comprimindo os nervos (raizes lombares e saco dural) e gerando, de 0 a 10, uma dor de nota 9+ o dia inteiro”, disse o economista, que tranquilizou os fãs: “A operação foi bem-sucedida e possivelmente amanhã volto para casa.”

Boa recuperação!

Shares