DJ Bhaskar apresenta um set “místico” gravado no Lajedo do Pai Mateus – na Paraíba

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Após as últimas edições do projeto “Follow The Sun” de Bhaskar, o DJ e produtor apresentou neste último sábado um set bônus, gravado no Lajedo do Pai Mateus na Paraíba. Esse foi um projeto idealizado pela EVVO, que cuida do management do artista, em parceria com a cerveja Beck’s. Vivendo um grande momento em sua carreira, o goiano considerado um dos maiores DJs brasileiros da atualidade, conta com milhões de plays em seus lançamentos de sucesso.

“Tem sido um projeto muito gostoso de executar porque, além de estar fazendo o que eu amo que é tocar, estou conhecendo lugares mágicos. Tem sido um ano de experiências muito especiais na minha vida, estou muito feliz com o que eu tenho vivido durante essas gravações”, conta o artista.

Nesta edição bônus, o lugar foi escolhido por seu famoso misticismo, cheio de blocos rochosos, que possuem formas incríveis e um cenário surreal para uma live. A apresentação ainda contou com diversas projeções que realçaram o visual. O Lajedo de Pai Mateus é uma elevação rochosa localizada na cidade de Cabaceiras, no estado da Paraíba. A área tem aproximadamente 1,5 quilômetros quadrados e cerca de cem grandes pedras arredondadas, que se destacam sobre a superfície, com formações ligeiramente convexas e a vegetação escassa da região do Cariri Paraibano. Um verdadeiro show em meio à natureza, assim como Bhaskar gosta.

As imagens feitas durante a noite deram a sensação de que Bhaskar estava em outro planeta, somada à paisagem de pedras, diversas projeções e disparos de fogo. Junto de uma curadoria musical excepcional, o DJ e produtor caprichou nas tracks escolhidas e “sentou a mão” no set. “Esse set especificamente eu considero um dos mais pesados que já fiz, pesei um pouco mais a mão, senti que naquele lugar não dava pra tocar um som comercial, então segui uma linha um pouco mais adequada para o que eu senti no lugar”, detalha Bhaskar. Por mais que o resultado tenha ficado incrível, a gravação foi cheia de adversidades por conta da dificuldade ao acesso, pois o Lajedo fica localizado no meio do sertão.

“Gravar no Lajedo foi uma experiência única, porque é um lugar totalmente diferente de todos os outros que eu já fui. Nesse “Follow The Sun” quis fugir um pouco do óbvio, de procurar belezas naturais que as pessoas já conhecessem, e a gente achou o Lajedo no Cariri Paraibano, lugar muito especial”, conta Bhaskar sobre o projeto.

MATÉRIA DO PORTAL POP MAIS POR DIEGO CARTAXO