A paraibana Lala Guedes fica entre as 5 mulheres mais bonitas do mundo no concurso Miss Grand Internacional

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

A paraibana Lala Guedes, natural de Campina Grande, ficou entre as 5 mulheres mais bonitas do mundo, no Concurso Miss Grand International que aconteceu no último sábado (27), na Tailândia. Ela representou o Brasil e concorreu com outras 62 misses de todo o mundo. Lala usou um traje típico representando as festas juninas do Nordeste com as cores da bandeira do Brasil.

Lala contou que por ser a primeira nordestina a conquistar um espaço na premiação, a escolha do traje junino simboliza o que há de mais característico no Nordeste como o São João. “Não é tradição em um palco de concursos do Grand Slam esse tema, e como primeira nordestina a ganhar o Miss Grand Brasil, nada mais justo do que trazer um traje com a nossa cara”.

Em janeiro de 2020, ela participou da etapa nacional do Miss Grand Brasil, se sagrando campeã. Essa foi a primeira vez que ela concorreu a uma etapa nacional e venceu. A modelo também é estudante do 8º período de medicina e divide a vida acadêmica com a carreira de miss. 

Shares