Violinista paraibana se apresenta neste domingo na premiação do Oscar 2022

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Uma violinista paraibana vai se apresentar na cerimônia do Oscar 2022, que acontece neste domingo (27). Karoline Menezes, de 33 anos, deve tocar com dois artistas da música internacional, que não tiveram seus nomes revelados por questões de confidencialidade.

Não é a primeira vez que Karoline se apresenta no Oscar. Em 2015, ela acompanhou a banda de The Weeknd, tocando a faixa ‘Earned It’, que é trilha sonora do filme ’50 Tons de Cinza’. Em 2020, tocou com o rapper Eminem a música ‘Lose Yourself’, da trilha sonora de ‘8 Mile – Rua das ilusões’. Já em 2021, acompanhou a cantora Celeste, com ‘Hear My Voice’, música de ‘Os 7 de Chicago’.

Fora da premiação, a paraibana já tocou com diversos artistas do showbusiness, como a britânica Adele, em 2021, em um show transmitido na rede de TV americana CBS. No currículo da paraibana também estão Elton John, Snoop Dogg, Queen Latifah, Mary J. Blige e Andrea Bocelli.

Porém, ela não nega suas raízes paraibanas e também teve oportunidade de tocar com grandes músicos nordestinos como Chico César, Dominguinhos e Sivuca.

Pela primeira vez este ano, o Globoplay vai transmitir gratuitamente a cerimônia do Oscar 2022. A transmissão será gratuita, para todos os usuários, sem necessidade de assinatura. Além do Globoplay, também há a tradicional transmissão no canal TNT Brasil. A programação tem início por volta das 20h com a exibição do tapete vermelho.

Informações do Jornal da Paraíba

Shares