FIEP realiza Diálogo Empresarial em comemoração ao mês da indústria

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

No foi 25 de maio, é comemorado o Dia da Indústria, em homenagem ao setor que é um dos responsáveis pelo desenvolvimento econômico do país. Nesse contexto, em comemoração a esse importante mês, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, realizou, no último dia 19, o “Diálogo Empresarial”, direcionado para a classe empresarial e política do estado. 

Durante sua fala, o presidente da FIEP, Buega Gadelha, destacou o papel da federação enquanto entidade sindical e no apoio da instituição para conquistas do estado da paraíba, como a recente outorga para a duplicação do trecho Campina Grande-Praça do Meio do Mundo, da BR-230

“Já no final do ano passado a gente lutava muito pela duplicação da rodovia Campina-Praça do Meio do Mundo, que agora já estão para emanar a Ordem de Serviço de tal forma que, em pouco tempo, nós já teremos a duplicação realizada. Foi uma junção da Câmara de Vereadores de Campina Grande com a Federação das Indústrias, nós combinamos de travarmos uma luta forte para conseguirmos esse ano essa duplicação. Então, a industrialização está recomeçando no país com novas indústrias que estão aqui se estabelecendo e aumentando, e a gente fica muito feliz”, destacou Buega Gadelha, presidente da Federação.

Durante a cerimônia, o presidente da FIEP recebeu, dos vereadores Marinaldo Cardoso e Sargento Neto, uma Moção de Aplausos direcionada pela Câmara dos Vereadores de Campina Grande em reconhecimento ao trabalho realizado pelo presidente e pela instituição no estado da Paraíba. 

“A FIEP tem importância fundamental pelo trabalho que ela exerce, pelo incentivo que ela dá indústria e nessa data comemorativa todos os vereadores, os vinte e três vereadores que representam  a sociedade campinense fizeram com que nós pudéssemos apresentar uma moção de aplauso, que é o reconhecimento, o incentivo a valorização de Buega Gadelha com o trabalho que ele exerce em nossa amada Rainha da Borborema e em toda Paraíba. E a gente quer que esse trabalho realizado pela FIEP, através do seu presidente, continue sendo fortalecido e reconhecido, e que os jovens que são formados através das parcerias possam continuar melhorando e chegando uma mão de obra qualificada também. Essa é uma forma que nós podemos dizer que Campina Grande abraça e recebe de braços abertos tudo aquilo que é investido em nossa cidade através da FIEP”, afirmou o vereador Sargento Neto, autor da propositura. 

Shares