Chef Genaldo Cardoso celebra hoje 25 anos de atividades profissionais ao lado de parceiros e da família

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

GENALDO 25 ANOS – Um dia ele resolveu voar! Sair debaixo das asas da sua família e conquistar seus sonhos. Acreditou na sua força, venceu todas as barreiras impostas pela vida e se tornou um profissional respeitado na área da gastronomia. Era esse o seu destino!

Chef Genaldo trabalhou muito nesses 25 anos e acreditou que poderia voar mais alto. Fez parcerias na área de eventos, abriu portas para muitos profissionais da área e fez cursos em São Paulo, em escolas renomadas da gastronomia nacional e internacional. E assim foi construindo sua história com dignidade e amor a tudo que faz. História linda, digna de filme! Exemplo para muitos jovens paraibanos que sonham vencer na vida!

Tudo começou no Sitio São Tomé, em Alagoa Grande, na Paraíba, no restaurante de comidas regionais – Pirauá. Mas, Genaldo queria mais, e anos depois, capitaneado pela madrinha Estilista Cardoso, conquistou o mercado de Campina. Montou uma equipe profissional, seus fiéis escudeiros, e fundou o Palácio das Nações ao lado do sócio Walber Santos. O Palácio é hoje referência na área de eventos em todo Nordeste!

A história do chef Genaldo é daquelas que inspiram você a querer fazer e vencer na vida! Foi durante a Pandemia que ele se reinventou e criou um delivery para atender sua exigente clientela. Foi também durante a Pandemia que Genaldo fez uma parceria com os empresários Luciélio e Kelly Dantas e adquiriram o restaurante La Cucina – hoje uma das melhores casas de gastronomia da Paraíba.

A comida do chef Genlado Cardoso é o reflexo da alma dele: Bonita, com sabores especais e forte!

Durante a sua trajetória chef Genaldo atendeu personalidades da política e da TV Brasileira e empresários bem sucedidos de nossa região. E é sempre solicitado para fazer matérias em programas nacionais.

Campeão, altruísta, generoso, alto astral e um coração imenso borbulhando para voar cada vez mais alto e contribuir para um mundo melhor!

Esse é um paraibano que ergue o nome da Paraíba no pódio mais alto da gastronomia brasileira.

PARABÉNS GENALDO!

HOJE, GENALDO RECEBE PARA UM ALMOÇO PARCEROS DA ÁREA DE EVENTOS QUE FAZEM PARTE DA SUA HISTORIA. @chefgenaldocardoso@lucieliodantas@kellylealdantas

Shares