Prefeito Bruno e os empresários Jocélio Costa e João Parente lançam a 40ª edição do Maior São João do Mundo

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Fotos – Rondinelle de Paula

Na última quarta-feira, 5, foi lançada oficialmente pelo prefeito Bruno Cunha Lima e os empresários João Carlos Parente da (Arte Produções) e Jocélio Costa do (Bar do Cuscuz) a programação e a nova estrutura da 40ª edição do “Maior São João do Mundo”, em evento para imprensa e convidados na FIEP.

Na festa foi apresentada a empresa que vai realizar a festa em 2023 que é “ARTE PRODIÇÔES” em parceria com o empresário Jocélio Costa, do Bar do Cuscuz, e detalhes dos projetos arquitetônicos e cenográficos do evento, além da grade artística que irá se apresentar no palco do Parque do Povo, Palco Cultura e em no Palco de Galante.

Os projetos arquitetônicos do Parque do Povo e dos outros locais da festa foram assinados pelo conceituado arquiteto Roberto Pamplona, premiado nacionalmente. Uma das novidades deste ano é o “Quadrilhódromo”, polo localizado na Estação Velha, que vai abrigar de forma mais confortável as apresentações das quadrilhas juninas e com isso passa a ser mais um ponto de visitação turística da cidade.

Outros locais, como o Parque da Criança e a Vila do Artesão, também receberão decoração temática e o distrito de Galante aguarda os turistas do país e do mundo para dançar muito forró. A edição de 40 anos é promovida pela Arte Produções de Eventos Artísticos e Locações Ltda, de Fortaleza (CE), responsável pela montagem, manutenção, cenografia, desmontagem da infraestrutura, palcos, som, iluminação, projetos de acessibilidade e arquitetônicos, captação de patrocínio, show de drones, site e aplicativo.

Aguarde mais detalhes em breve!

Shares