Alunos da Academia SESI participam de competição de musculação

Publicado em Categorias Últimas

Assessoria de Comunicação – Publicado 04 de abril de 2023

Os alunos da Academia SESI Prata, em Campina Grande participaram no último dia 30/03, de uma competição de musculação, o Play Gym SESI.

Durante o desafio os alunos foram distribuídos em grupos de 3 participantes, e estimulados a executar uma série de três exercícios básicos da musculação. A equipe vencedora foi a formada pelos alunos Pedro Henrique Félix da Silva, Jose Matheus de Souza Oliveira e Teófilo Rodrigo Farias Costa. 

Como premiação, os alunos da equipe receberam vouches para avaliação física, brindes e certificados de participação no Play Gym SESI.

“Achei muito importante essa iniciativa da Academia SESI Prata, porque tivemos a oportunidade de avaliar nosso condicionamento, e performance de uma maneira geral. Além disso pudemos interagir com outros alunos, fazer novas amizades e trabalhar em equipe. Então foi um momento diferente, de superação de limites, incentivo para nós alunos, e espero que ele tenha continuidade, novas edições”, comentou José Matheus, aluno da equipe vencedora.

E para você que deseja conquistar saúde e qualidade de vida, procure uma das academias do SESI mais próxima e faça sua matrícula. Saiba mais no link: encurtador.com.br/wV259 

Shares