Casa FIEP promoveu uma Cantata de Páscoa na última quarta-feira, em João Pessoa

Publicado em Categorias Últimas

Vivenciando um momento de reflexão, agradecimento e renovação que faz parte do espírito da páscoa, a Casa FIEP realizou na última quarta-feira, 05/04, às 19h, uma programação cultural.

O evento contou com a participação do coral Maestro Geraldo Rocha e teve a regência da maestrina Vanessa Teodoro. A programação aberta ao público foi marcada por um repertório diversificado de músicas eruditas.

A Casa FIEP está localizada na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa, e é um espaço que aproxima a Federação das Indústrias da sociedade, proporcionando aos visitantes o conhecimento sobre a história e os serviços do Sistema Indústria da Paraíba.

No local, os visitantes encontram um ambiente tecnológico que apresenta o portfólio de cursos e serviços do SENAI, as soluções do SESI na área de Saúde e Segurança do Trabalho, na área da educação e da robótica através da Escola SESI, além dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade SENAI.

O funcionamento do espaço, é de segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 20h, no sábado das 08h às 18h, e a entrada é gratuita. 

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 99624-1195.

Shares