SENAI/PB e Sindipan/CG firmam parceria para realização de cursos de panificação e confeitaria em Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

Nesta quarta-feira, 12, a diretoria do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Campina Grande participou de uma reunião com a equipe da Escola do SENAI Professor Stênio Lopes, que fica localizada no bairro da Prata e é a unidade mais antiga do SENAI na Paraíba e de referência no ensino profissional.

Na ocasião, a equipe de mercado e pedagógica da unidade do “SENAI da Prata”, apresentou todo o portfólio de produtos e serviços que são oferecidos às indústrias de panificação e demais segmentos industriais. Nesta apresentação foi discutida e acordada com a diretoria do Sindipan-CG, a realização de um curso de qualificação direcionado a atender funcionários de panificadoras da cidade. 

A iniciativa tem como objetivo, contribuir para o fortalecimento destes empreendimentos na cidade a partir da qualificação dos profissionais que já estão no mercado de trabalho. Os cursos de panificação e confeitaria do SENAI há tempos são reconhecidos como referência e formam e aprimoram mão-de-obra para o mercado de trabalho, gerando novas oportunidades de emprego e renda.

Shares