Corrida do Bem reúne mais de 4 mil atletas em Campina Grande

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Foram mais de quatro mil pessoas engajadas em unir Esporte e Solidariedade num dia especial! O objetivo é: Construir a Ala Oncológica Infantil na Fundação Assistencial da Paraná- FAP. O evento aconteceu no último sábado em Campina Grande, através da Corrida do Bem, que chegou em sua 5 Edição.


O Evento Solidário só foi possível graças ao Empenho singular da Secretaria de Esporte, Juventude e Laser (@sejelpmcg) da Secretaria de Cultura Cg/PB. (@secultcg), Secretaria de Saúde de Campina Grande (@secsaudecg) e Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (@sttp_cg) que segue as orientações de um gestor municipal que se preocupa com as filantropias e que criou o estatuto do paciente oncológico já quando deputado estadual e como prefeito @brunocunhalima segue trabalhando para ajudá-las a exemplo do Hospital da FAP através da Corrida do Bem.


Atletas participaram de Corridas nas modalidades 3 km, 5km e 10 km realizando o que de mais lindo a Solidariedade é capaz.


O Presidente da FAP @derlopidasneves agradeceu ao prefeito @brunocunhalima , às Secretarias municipais envolvidas e, principalmente ao público participante por tamanho empenho em fazer o Bem.

Shares