Paraibana Juliette lança clipe com homenagem a Zabé da Loca

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

A aguardada estreia do novo videoclipe de Juliette, intitulado “Sai da Frente”, aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (26). Apesar do clima pop envolvente, a talentosa paraibana não deixou de prestar uma homenagem às suas raízes, reverenciando a renomada pifeira Zabé da Loca.

A homenagem ocorre em uma parte do videoclipe em que Juliette é vista tocando um pífano. Zabé da Loca, embora seja natural de Pernambuco, foi descoberta na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Além da referência a Zabé no clipe, a melodia incorpora elementos da música nordestina, como o icônico som do triângulo.

Apesar da inspiração local presente nesse momento, o videoclipe como um todo se distancia da Paraíba e busca influência em um dos dramaturgos favoritos de Juliette: William Shakespeare. A direção é assinada por Felipe Sassi, renomado profissional que já colaborou com artistas como Iza, Glória Groove e outros expoentes do cenário pop brasileiro.

O lançamento de “Sai da Frente” marca uma etapa significativa na carreira musical de Juliette, uma vez que a canção faz parte de seu aguardado primeiro álbum de estúdio, cuja data de lançamento ainda não foi definida, mas é esperado que ocorra até o final de 2023. A artista paraibana também está programada para se apresentar na abertura do São João de Campina Grande, participando do show de Chico César e Geraldo Azevedo.

Em uma entrevista ao Jornal Extra, Juliette adiantou que o álbum contará com colaborações especiais de João Gomes e Elba Ramalho. “Uma delas já vazou e eu fingi que não vi. É com João Gomes. E tem outra com Elba Ramalho, que será lançada pouco antes do Chá da Alice. Serão quatro ou cinco parcerias nesse primeiro álbum, que ainda não tem um nome definido, embora os fãs tenham carinhosamente apelidado de ‘J1′”. A expectativa em torno do álbum de estreia da talentosa cantora e ex-BBB está em alta, com os admiradores ansiosos para desfrutar de mais composições e colaborações surpreendentes.

A trajetória musical de Juliette continua a encantar seu público, consolidando seu lugar como um dos grandes nomes da música brasileira. O lançamento de “Sai da Frente” é apenas um vislumbre do talento e da versatilidade artística que essa jovem paraibana tem a oferecer ao cenário musical nacional.

Shares