Inscrições abertas para a 3ª edição do Programa de Pré-Aceleração de Startups – HUB Paraíba

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Startups de base tecnológica, micro e pequenas empresas e empreendedores da Paraíba que possuam ideias inovadoras poderão se inscrever na 3ª Edição do Programa de Pré-Aceleração de Startups, o HUB Paraíba.

O formulário eletrônico para a inscrição, está disponível nos sites: https://www.fiepb.com.br/senai/https://linktr.ee/hubparaiba  e  no www.sebraepb.com.br até o dia 24 de junho.

Esta edição terá apenas uma fase, e as propostas inovadoras que estiverem com a prova de conceito validada do projeto, poderão de forma simultânea com a fase de mentoria, prototipar o projeto. No total serão contempladas 20 startups.

Podem participar da 3ª edição do Hub Paraíba, Startups de base tecnológica que possuem Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) com até 2 (dois) anos de existência, anteriores a data de inscrição do programa e que não possuem débitos fiscais; Micro Empreendedor Individual – MEI; Micro e/ou pequena empresa, com CNPJ ativo, elegíveis a participar respeitando as regras específicas do regulamento e empreendedores do Estado da Paraíba com ideias inovadoras.

Durante o processo de inscrição, as ideias deverão estar na fase de ideação/estágio inicial ou em desenvolvimento. A ideação consiste numa ideia apresentada por um empreendedor que deseja transformá-la em um modelo de negócio sustentável, explorando uma oportunidade.

Serão classificados os participantes que estiverem em concordância com os critérios de inscrição, e avaliação do Programa.  E as startups selecionadas receberão 05 meses de mentoria e prototipação nos laboratórios SENAI Lab que está presente em cidades como João Pessoa, Bayeux, Caaporã, Campina Grande e Sousa, e o SEBRAE LAB, em Campina Grande.

Informações adicionais podem ser obtidas nos sites da FIEP e do Sebrae PB, e ainda através dos e-mails:  unitec.senai@fiepb.org.br  e sebraehub@pb.sebrae.com.br

Shares