Presidente em exercício da FIEPB – José William Montenegro, participa do lançamento da Agenda Legislativa 2024

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

No último dia 19, o presidente interino da FIEPB, José William Montenegro Leal participou, em Brasília, ao lado do presidente da CBIC, Renato Sousa Correia, da sessão solene no Plenário da Câmara dos Deputados, do lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2024. Na foto, ao lado de José William também estão o vice-presidente da FIEPI, Francisco Reinaldo, o Presidente da FIEB, Carlos Henrique, e o ex-senador e assessor especial da FIEPI, Freitas Neto.

Nos registros, destaque para o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e presidente do Conselho de Tributação da CNI, Armando Monteiro,  e o ex-presidente e conselheiro emérito da CNI, Robson Braga de Andrade.  

A solenidade foi aberta pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lyra, e contou com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, o presidente da CNI, Ricardo Alban, e do presidente do Conselho de Assuntos Legislativos da Confederação, Paulo Afonso.  A solenidade foi prestigiada ainda por senadores e deputados, representantes das federações estaduais e associações setoriais da indústria.

A Agenda Legislativa elaborada pela Confederação Nacional da Indústria – CNI, é um documento que elenca as propostas com maior impacto para o desenvolvimento econômico e social do Brasil. E nesta 29ª edição reúne 134 Projetos de Lei de interesse do setor industrial que tramitam nas duas casas legislativas.

Shares