O roqueiro Tico Santa Cruz faz um depoimento emocionante sobre Luan Estilizado

Publicado em Categorias Últimas

sansung

DEPOIMENTO DO ROQUEIRO TICO SANTA CRUZ SOBRE LUAN!

Vamos a uma pequena história sobre MATURIDADE E HUMILDADE.

Quando acabou o #SuperStar houve uma pequena confraternização. Todos os 4 artistas que lá se apresentaram estavam presentes.
Tive a oportunidade de conversar com alguns deles, quando veio em minha direção um rapaz com um sorriso no rosto e um brilho no olhar.
Era o Luan. Que ao longo de todas as minhas resenhas recebeu críticas duras escritas por mim sobre suas apresentações.
Luan, se fosse um cara mesquinho e deslumbrado – como MUITOS ARTISTAS que existem por ai – talvez tivesse nutrido algum sentimento negativo por ter lido em minhas resenhas, várias provocações que fiz a sua ESTRATÉGIA. Porém o que vi naquele momento é que estava diante de um ser humano muito mais evoluído! Ele se dirigiu a mim com muita educação e disse que respeitava minha opinião.
Ficamos conversando por algum tempo e ficou claro para ele que minhas críticas eram a sua música SIM, a estratégia adotada SIM, mas não ao SER HUMANO Luan. E isso, meus amigos, é para MUITO POUCOS! Pois existe uma tendência natural das pessoas de não conseguirem discernir divergência de IDÉIAS de respeito ao humano que esta por trás delas. Recebi muitas críticas ao longo de minha carreira – algumas muito pesadas, mas sempre mantive uma relação cordial com meus críticos e alguns se tornaram inclusive meus amigos, mesmo NÃO GOSTANDO DA MIMHA MUSICA – porque o ato de alguém não gostar do nosso trabalho, NÃO IMPEDE de gostar da pessoa.
Voltando ao Luan, disse a ele que acreditasse em sua verdade, independente do que outras pessoas dissessem e ele cantou uma bela música para mim, mostrando que existe um outro lado – QUE Não o comercial – que ele possuí, mas não explora por conta da CENA DE FORRÓ SAFADÃO que tomou conta do nordeste.
Minha família por parte de pai é nordestina, e eu tenho MUITO respeito pelo nordeste independente disso. Então não me venham falar de preconceitos! Eu tenho meu gosto pessoal e não sou falso. E achei o Luan de uma grandiosidade HUMANA digna de ter este relato, para que as pessoas entendam que é possível não compartilhar dos mesmos GOSTOS, mas respeitar a parte Humana das pessoas!
Luan! Você ganhou minha admiração!
Foda-se meu gosto particular!
Como pessoa você sempre terá meu respeito!
Sorte e sucesso na sua estrada e um grande abraço no seu pai e na sua família que te criou com tamanha educação e generosidade!

Com respeito
Tico Sta. Cruz

Shares