Neta da grande atriz Audrey Hepburn é estrela da capa da conceituada revista Harper’s Bazaar

Publicado em Categorias Últimas

0A

Quando falamos de moda, as edições de setembro das revistas nesse segmento são as mais importantes. Então para ser clicada como modelo em uma capa desse mês a personalidade precisa, no mínimo, ter relevância no meio. E parece que a Harper’s Bazaar escolheu a dedo quem seria tal figura, pois pegou toda a bagagem, carisma e força de Audrey Hepburn só que representada por sua neta, Emma Ferrer. A estudante da Academia de Artes de Florença tem apenas 20 anos e já carrega aquele olhar que os apreciadores de clássicos do cinema conhecem bem.

Audrey Kathleen Ruston, conhecida internacionalmente por Audrey Hepburn foi uma premiada atriz, modelo e humanista britânica, eleita em 2009 a atriz mais bonita da história de Hollywood. É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema, de acordo com o American Film Institute.

Hepburn estrelou diversos filmes, entre eles Bonequinha de Luxo e A Princesa e o Plebeu, filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, além de indicações ao Globo de Ouro, ao BAFTA e ao NYFCC Award. Foi a quinta artista, e a terceira mulher, a conseguir ganhar as quatro principais premiações do entretenimento norte-americano, o EGOT – acrônimo de Emmy, Grammy, Oscar e Tony.6

Em 8 de fevereiro de 1960, ganhou uma estrela na Calçada da fama de Hollywood, em homenagem a sua dedicação e contribuição ao cinema mundial. Sua morte se deu em virtude de um câncer de apêndice, em 20 de janeiro de 1993, na cidade de Tolochenaz, Suíça.

Fotos: Harper’s Bazaar

Shares