Madonna encontra Barack Obama, fica “sem palavras” – e canta versão acústica de “Borderline” em talk show

Publicado em Categorias Últimas

000000000000000 00000000 000000a 0000000 000000b

Madonna finalmente realizou o sonho de encontrar o presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Eles estiveram juntos na gravação do programa do Jimmy Fallon (que vai ao ar na próxima quinta-feira) e se conheceram nos bastidores. Segundo a própria Madonna, ela ficou sem palavras ao ver o político.

A cantora sempre foi pró-Obama. Combativa contra o racismo e defensora da igualdade, ela chegou a tirar a calça em um show de 2012, comemorando a reeleição do presidente. No mesmo ano, ela se desentendeu com parte da plateia de um show em Nova Orleans, ao pedir votos para ele.

Em contrapartida, a Rainha do Pop reclamou várias vezes da falta de abertura da Casa Branca para recebê-la. No ano passado, disse: “a pessoa que eu mais quero encontrar é o presidente Obama. Quando vou encontra-lo? Ele só tem que me convidar. Provavelmente, acha que sou chocante demais para estar na Casa Branca. Eu falo sério: se eu fosse um pouco mais recatada… ou casada com Jay Z. Hey! Se o Jay Z me tiver como segunda esposa, então eu seria convidada”.

No mesmo programa, Madonna surpreendeu ao cantar uma versão acústica linda de um dos seus mariore suacessos – Borderline!

Veja o video:

https://youtu.be/rPUXNw43O5c

Shares