Beach Class Convention é sem dúvidas nenhuma um dos melhores hotéis pra se hospedar em Recife

Publicado em Categorias Últimas

00 000

Em Recife, um dos melhores hotéis para se hospedar é o Beach Class Convention! O quarto do hotel é super confortável com uma vista deslumbrante da Praia de Boa Viagem, o café da manhã é uma delícia e área de lazer com piscina também é muito boa. Além do mais, é perto do aeroporto, do Shopping e da praia.

Destaque para o serviço de atendimento do Beach Class Convention sob o comando de Augusto Ferreira – gerente geral do Beach Class Convention. Com 12 anos de experiência, Augusto é formado em Hotelaria pela Universidade Federal de Pernambuco, possui MBA em Gestão de Pessoas e em Finanças. Com passagem em outras redes, como Atlantica Hotels e Canárius, está há 2 anos na Nobile Hotéis e tem a missão de reposicionar o Nobile Inn & Suites Convention no mercado, transformando-o em referência de satisfação para os clientes e remuneração para os investidores.

Tudo sob o olhar atento da gerente de relacionamento e comercial da Rede Nobile de Hotéis – Sônia Medeiros!

Parabéns a todos e obrigado pela atenção querida e amada Sônia Medeiros! Final de semana maravilhoso na companhia de amigos e numa lugar super agradável!

Shares