Romero Rodrigues se reuniu com prefeitos paraibanos e com o ministro das Cidades, Bruno Araújo – no Complexo Aluízio Campos

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

 

 

 

 

 

Tendo como anfitrião o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, aconteceu na tarde desta segunda-feira, 31, no Complexo Aluízio Campos, um encontro dos prefeitos paraibanos com o ministro das Cidades, Bruno Araújo. Durante o encontro, o ministro destacou ações do governo federal, além de projetos futuros. Ressaltou, sobretudo, a importância da elaboração técnica de projetos que possibilitem aos municípios a obtenção de recursos federais.

O encontrou foi prestigiado por várias lideranças políticas estaduais, a exemplo de deputados estaduais, vereadores e outras autoridades. Entre os presentes estavam o senador Cássio Cunha Lima; deputados federais Rômulo Gouveia, Agnaldo Ribeiro e Pedro Cunha Lima; deputados estaduais Bruno Cunha Lima, Daniela Ribeiro e Tovar Correia Lima; secretário Chefe de Gabinete, Manoel Ludgério, e o vice-prefeito eleito na cidade, Enivaldo Ribeiro.

 

Shares