Felipe Costa tem estilo próprio e vem conquistando admiradores através da sua arte com o toque da sanfona

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

 

Felipe Costa nasceu em Jabaquara, São Paulo, mas foi em Umbuzeiro, na Paraíba, que mora desde criança. Chegou à cidadezinha paraibana nos primeiros meses de vida e desde muito pequeno sentia forte ligação com a música nordestina. Mas, foi só aos 15 anos que deu início às atividades musicais.

Ele é músico, compositor e cantor e estudou no Conservatório Pernambucano de Música! Foi sócio-integrante do  SerTão Jazz – CPM , grupo formado pelos então alunos daquela Instituição.

Felipe também participou de diversos grupos musicais, como o “GuitSan DUO” (ao lado do guitarrista Waleson Queiros), do Quarteto de Acordeons do Conservatório Pernambuco de Música, do Forrolindense e atuou ao lado de artistas a exemplo de: Liv Moraes, Mai Taguchi e Maria Flor.

Tem como referências musicais o mestre Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Hermeto Pascoal, Júlio César Mendes e Raul de Souza.

Além de atuar na cena musical nordestina, estuda e foca no aperfeiçoamento musical teórico e prático no Acordeon! Felipe Costa iniciou sua carreira como sanfoneiro/cantor em 2016 e vem conquistado espaço e escrevendo sua história com dignidade, talento e fé. Conquistou muitos admiradores por onde tem passado, pelo seu carisma, boa musica autoral, interpretação e popularidade.

Assista os videos e conheça um pouco do trabalho dele:

Shares