Sebrae Paraíba inicia inscrições para workshops e palestras da Campina Hair

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Com a proposta de oferecer a empreendedores e profissionais que atuam no mercado da beleza um contato mais próximo com as tendências e inovações do setor, o Sebrae Paraíba vai promover, durante o mês de maio, a Campina Hair, primeira feira voltada ao segmento a ser realizada na cidade de Campina Grande.

Previsto para os dias cinco e seis, no Centro de Convenções do Garden Hotel, o evento contará não só com 60 estandes, para exposição e comercialização de produtos e serviços, como também com uma programação diversificada de capacitações para o público.

“Com a programação da Campina Hair, o Sebrae buscou agregar oportunidade de acesso a novos fornecedores com a capacitação de empreendedores e profissionais. Para isso, no âmbito das capacitações, as oficinas e workshops vão abordar temas relacionados à gestão de empresas, atendimento, modelos de encantamento ao cliente, inovação e perfil empreendedor”, destacou a analista do Sebrae Paraíba, Ivana Sena.  

Ao todo, serão realizados durante o evento duas palestras e dois workshops, cujas inscrições são limitadas e já estão abertas no site do Sebrae, no endereço https://loja.sebraepb.com.br/.  No caso das palestras, os temas trabalhados serão “Inovação no salão, sempre há espaço para mais!” e “O jeito Disney de encantar os clientes”.

Por sua vez, os workshops vão abordar as tendências para este ano nos segmentos de barbearia e maquiagem. No primeiro caso, o workshop será ministrado por Felipe Sevilha, criador de uma das barbearias mais conhecidas de João Pessoa. Já a capacitação sobre maquiagem ficará por conta de Júnior Mendes, considerado um dos maquiadores mais renomados do Brasil na atualidade.

Além das capacitações, também já estão abertas no site do Sebrae as inscrições para o público em geral que queira participar das demais atividades da feira. Para mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato com a agência do Sebrae em Campina Grande, através do telefone (83) 2101-0100.

Shares