POSSE – Conselheiro Fábio Nogueira assume presidência do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba! – 2ª Parte!

Publicado em Categorias Últimas

1 2 0 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

 

Prestígio, emoção e confraternização de amigos marcam a posse de Fábio Nogueira!

Fábio Túlio Filgueiras Nogueira mostrou que tem prestígio e amigos reunindo em sua posse no Tribunal de Contas da Paraíba convidados dos quatro cantos da Paraíba e de todas as tribos. No evento que aconteceu na última sexta-feira – no auditório do TCE – em João Pessoa – o comentário era um só: foi uma noite inesquecível! Que ficará na história do TCE como a de maior prestígio de uma posse de um presidente.

O evento também contou com a presença dos familiares e amigos campinenses de Fábio Nogueira! Só para citar alguns: o Ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, os senadores Cássio Cunha Lima e Vital o Rego Filho, o vice-governador Rômulo Gouveia, a deputada Daniela Ribeiro e sua mãe, a prefeita de Pilar – Virgínia Borges, o secretário de Estado e irmão Gustavo Nogueira e sua esposa Glauce, os vereadores Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima, os advogados Felix Araújo e Felix Neto, os empresários Hamilton Fechine, Laércio Souza, Evandro Palhano, Fábio e Fábrica Meneses, Charles e Madeline Silveira e Manuel Gaudêncio, os professores Zé Lucas e Fátima Agra, o reitor da UEPB – Rangel Júnior e o cantor Capilé.

 

A solenidade foi marcada por discursos emocionados! Em nome dos conselheiros, o novo presidente foi saudado pelo conselheiro André Carlos. Em seu discurso de despedida, o conselheiro Fernando Catão, que foi sucedido por Fábio Nogueira, destacou na sua gestão a modernização na tramitação dos processos da prestação de contas dos gestores que estão totalmente virtualizados.

O governador Ricardo Coutinho prestigiou a solenidade de posse do conselheiro Fábio Nogueira e disse que o Tribunal de Contas do Estado tem colaborado com o processo de desenvolvimento da Paraíba. O vice-governador e amigo de Fabinho – Rômulo Gouveia – destacou a atuação do novo presidente do TCE: “Fábio é um homem preparado, sério, dedicado e vai fazer um grande trabalho à frente do Tribunal”.

A solenidade foi encerrada com um discurso longo de Fábio Nogueira! Ele afirmou que em sua gestão manterá a harmonia, o respeito, a partir da Comissão Interpoderes. “Saibam que, de nossa parte, o Tribunal de Contas do Estado estará sempre aberto para que as relações se balizem, sobretudo no interesse público”. E finalizou o discurso bastante emocionado ao falar do pai Geraldo Nogueira (in memoriam).

O evento ainda teve a apresentação do Coral dos funcionários do TCE – cantando as músicas Tropeiros da Borborema, o Hino Nacional e o Hino da Paraíba. Logo em seguida foi servido um coquetel para todos os convidados e o cantor Capilé deu uma canja para homenagear o amigo Fabinho.

Parabéns Fábio Nogueira (ou Fabinho com é mais conhecido pelos seus amigos e familiares). Que DEUS te guie nesse novo caminho!

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *