EXPRESSO 2222 – O Camarote mais desejado da Bahia de todos os Santos!

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9

 

LEGENDAS

FOTO 1 – Os anfitriões Gilberto e Flora Gil felizes com o estrondoso sucesso dos 15 anos do  Camarote Expresso 2222

FOTO 2 – O editor da coluna foi muito bem recebido pelo cantor baiano Gilberto Gil

FOTO 3 – Rogério Freire confraternizando com Flora Gil no Camarote Expresso 2222

FOTO 4 – Gilberto Gil recebeu em seu camarote o simpático prefeito de Salvador – ACM Neto

FOTO 5 – A colunista Joyce Pascovitch – do site Glamurama – e o gênio da moda Paulo Borges também prestigiaram o Expresso 2222

FOTO 6 – Ao lado de Gilberto Gil, o cantor coreano Psy fez sucesso no Camarote Expresso 2222

FOTO 7 – Sabrina Sato e o badalado estilista Dudu Bertoline também deram o ar da graça no Expresso 2222

FOTO 8 – Preta Gil e Lea T arrasaram na varanda elétrica do camarote Expresso 2222

FOTO 9 – Narcisa Tamborindeguy deu o ar de sua loucura gostosa no Camarote de Gil e Flora

 

EXPRESSO 2222 – O Camarote mais desejado da Bahia de todos os Santos!

Já pintou verão, calor no coração, a festa vai começar, Salvador se agita, numa só alegria, eternos Dodô e Osmar….foi com música nos quatro cantos da cidade que fomos recebidos em Salvador para brindar e brincar o Carnaval 2013.  E lá fomos nós atrás dos trios elétricos, de Cláudia Leite, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Cheiro de Amor, e dos blocos afros: Filhos de Gandhy, Ilê Aiyê, Timbalada, Olodum e tantos outros.

Em clima de despedida da banda Eva, o vocalista Saulo Fernandes, chorou e emocionou seus milhares de fãs. E fez bonito – quando apresentou seu substituto na banda Eva – Felipe Pezzoni.

Não posso esquecer-me da exuberante Aline Rosa – a vocalista da banda Cheiro de Amor – que arrasou no corpão, nos figurinos homenageando o rock e no repertório que lembrava os antigos e bons carnavais.

Mas, o destaque do Carnaval 2013 vai para os anfitriões Gilberto e Flora Gil – que comandaram com maestria o Camarote Expresso 2222 – um dos melhores e mais desejados camarotes do circuito Barra Ondina – na Bahia de todos os Santos e Ritmos!

O Camorote que nasceu há 15 anos – a pedido de Isabela – filha do casal – cresceu e conquistou o mundo com qualidade somada a simplicidade e a luz do cantor baiano – Gilberto Gil. Tudo sob o olhar atento de sua esposa – a dedicada Flora Gil.

Em 2013 – o Expresso 2222 teve conceito visual assinado pelo famoso artista plástico Romero Brito. A arte de Romero Brito estava presente na marca e nos quatro cantos do camarote em painéis, almofadas e camisetas. Confesso que fiquei surpreso com o requinte do camarote e com os belos pufes coloridos assinados pelo respeitado designer Sérgio J Matos – radicado hoje – em Campina Grande – na Paraíba.

Flora também não abre mão de usar materiais reclicados em cada detalhe do camarote. Cerca de 23 toneladas de folhas recicladas da Tetra Pak foram usadas nas paredes e no telhado do camarote. Talheres, pratos e copos foram fabricados a partir do amido do milho e da fécula da mandioca. Nos cinco dias de folia funcionou dentro o Expresso 2222 – uma estação de reciclagem coordenada por educadores ambientais.  Isso sim é consciência ambiental.

Pra finalizar, o Camarote Expresso 2222, recebeu muitos convidados de todos os Estados do Brasil. Flora e Gilberto Gil são anfitriões de primeira linha e fazem de tudo para que o Carnaval dos seus convidados seja inesquecível.

Quem foi ao Expresso 2222 se divertiu bastante ao som de Djs e da varanda Elétrica – espaço reservado para shows comandados por Gilberto Gil , sua filha Preta Gil e o badalado cantor coreano Psy – que arrasou na sexta-feira de Carnaval.

Não posso deixar de destacar aqui o serviço de buffet do Expresso 2222 assinado pelo chef Barto com sashimis, sushis, makimonos, temakis e pratos especiais com camarões, carnes e massas.

E nem deixar de dizer que as músicas mais cantadas pelos foliões nas ruas de Salvador durante o Carnaval 2013 foi: Zeriguidum – dos Filhos de Jorge e Amor de Chocolate – de MC Naldo.

PARABÉNS AO CASAL GILBERTO E FLORA GIL POR TUDO! E parabéns também a Elaine Hazin e toda sua equipe pelo profissionalismo com que conduziram o trabalho de assessoria de comunicação no Camarote Expresso 2222 – durante o Carnaval 2013.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *