PARCERIA – Embratur apoia a divulgação de “São João” de Campina Grande na Europa

Publicado em Categorias Últimas

embratur

FOTO – Rômulo Gouveia, vice-governador; Flávio Dino, presidente da Embratur; Ruth Avelino, presidente da PBTur; Renato Feliciano, secretário de Desenvolvimento e Turismo e Moacir Carneiro, secretário da Representação da Paraíba em Brasília

PARCERIA DE SUCESSO

O presidente da Embratur, Flávio Dino, recebeu uma comitiva, liderada pelo vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, para definir os detalhes da ação. “A festa de Campina Grande é conhecida nacionalmente e agora vamos divulgá-la no exterior para que os europeus conheçam a animação do povo brasileiro e as delícias da culinária nordestina”, disse Flávio Dino.

Outro assunto discutido na audiência foi a realização de um voo charter entre João Pessoa e Buenos Aires. Na próxima temporada de verão, os argentinos que visitarem o Brasil terão mais uma opção de voo entre a capital argentina e as belas praias nordestinas. Com apoio da Embratur, o estado vai realizar ações de promoção e divulgação dos destinos turísticos  e  espera assim, atrair mais turistas do Cone Sul para a Paraíba.

Também participaram da audiência com o presidente da Embratur, o secretario estadual de Turismo e Desenvolvimento, Renato Feliciano, a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e o secretário de representação da Paraíba no Distrito Federal, Moacir Carneiro.

FONTE  – aquarela2020

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *