FUTEBOL – Campinense é o Campeão da Copa Nordeste! 1ª PARTE!

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 28 29 30

 

Foi com gols de Ricardo Maranhão e Jeferson Maranhense, que o Campinense brilhou no Estádio Amigão – em Campina Grande, ao derrotar o ASA de Arapiraca, no último domingo, desta vez por 2 a 0, e se sagrou campeão da Copa Nordeste deste ano. A Raposa faturou o título mais importante de sua história.

A festa do Campinense foi emocionante! Um show inesquecível como só os campinenses sabem fazer! Um show de uma torcida que leva na alma o amor pelo seu time! Posso dizer sem medo de errar que foi o espetáculo de futebol mais bonito que aconteceu nos últimos anos na Rainha da Borborema.

E o evento contou com a presença de visitantes ilustres, entre eles: o governador do Estado, Ricardo Coutinho, que veio a Campina Grande, prestigiar e torcer pelo Campinense, ao lado da primeira dama, a sempre elegante e simpática Pâmela Bório, do filho Henry e da Secretária de Comunicação – Estela Bezerra.

Antes da partida começar, A CMCG, através da propositura da vereadora Ivonete Ludgerio, entregou uma medalha de Honra ao Mérito ao presidente do Esporte Interativo, Edgar Diniz, por tudo o que o Canal fez de divulgação de Campina Grande e da Paraíba durante os jogos da Copa Nordeste.

Não posso esquecer-me de destacar a sexy apresentação das Raposetes e uma apresentação especial da Orquestra Sanfônica com 10 sanfoneiros e o maestro Edmar Miguel. Ao som da sanfona, eles tocaram o Hino Nacional – anunciando o inicio do jogo onde o Campinense se consagraria e a chegada do Maior São João do Mundo.

Parabéns Campinense! Parabéns raposeiros pelo belo show no Estádio “O Amigão! e pela conquista do Titulo de Campeão da Copa Nordeste! Campina tem orgulho desse TIMAÇO!

 

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *