ALMOÇO – O prefeito Romero Rodrigues participou de um almoço com Tito Motta e diretores da CDL Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5

 

LEGENDAS

FOTO 1 – O prefeito Romero Rodrigues participou de um almoço de reivindicações da CDL e prometeu analisar as propostas ao presidente da entidade – Tito Motta

FOTO 2 – O vice-prefeito Ronaldinho também prestigiou o almoço da CDL e confraternizou com o empresário Divaildo Bartolomeu e o secretário Alberto Leite

FOTO 3 – Rosália Lucas, da Criare – agência da CDL, prestigiou o almoço ao lado de Tito Motta e Romero Rodrigues

FOTO 4 – O presidente da ACCG, Álvaro Barros, também participou do almoço ao lado do empresário Pedro Freire e do secretário José Araujo

FOTO 5 – André Toledo, Suely , Hugo Victor e José Araújo fazem parte do staff profissional do prefeito Romero Rodrigues

Romero e Ronaldinho participam de almoço regional com diretores da CDL

O prefeito Romero Rodrigues e o vice Ronaldinho Cunha Lima participaram na última quarta-feira, 27, de um almoço no restaurante Tábua de Carne com o presidente da CDL Campina Grande, Hilton Motta Filho e vários outros diretores.

Durante o almoço – , Tito Motta entregou ao prefeito Romero uma lista com reivindicações dos empresários e lojistas campinenses que inclui: alternativas para o trânsito nas principais vias onde se concentra o comércio local; medidas para inibir a atuação de camelôs nas ruas do centro da cidade; proposta de realização do evento “Festival do Frio”; a não autorização de blocos de arrasto nas vias públicas de Campina Grande; parceria à Campanha Liquida Campina; remoção das praças de táxi e moto-táxi na região central; ampliação da central de monitoramento, como também o acesso 24 horas da PM às imagens registradas pelas câmeras; realização de uma parceria pública privada para ampliar a monitoração eletrônica em toda a Campina Grande; ampliação das vagas de estacionamento no centro da cidade; apresentação do projeto para a ocupação do prédio do antigo cinema Capitólio e parceria no projeto da Fundação CDL ao prefeito.

O prefeito Romero Rodrigues disse que iria analisar as solicitações apresentadas e garantiu estar disposto a sempre manter o diálogo com os lojistas em prol do desenvolvimento do município.

Romero afirmou também que vai participar de um encontro com os associados da CDL, no próximo dia 09 de abril, no auditório da entidade lojista, para discutir ações de interesse da classe – incluindo a apresentação do novo layout do Maior São João do Mundo.

São João 2013

Ronaldinho Cunha Lima confirmou algumas atrações do Maior são João do Mundo: Elba Ramalho, Flávio José, Dorgival Dantas, Padre Fábio de Melo, Fala Mansa,  Fagner, Monobloco e as Bandas Aviões do Forró, Calypso e Garota Safada. O evento que vem com uma nova cara começa no dia 7 de junho e vai até o dia 7 de julho.  Finalmente vamos ter um São João digno do seu título – Maior do Mundo! A expectativa para as festa juninas em Campina Grande já é a maior dos últimos 10 anos. Um beijo que há muito não se sentia na autoestima dos campinenses!

Computação

A Universidade Federal de Campina Grande anuncia que estão abertas, até o dia 1º de abril, as inscrições do concurso para professor de Ciência da Computação. A UFCG oferece 3 vagas e um bom salário de R$ 7,6 mil. As vagas são para graduados em Ciência da Computação com mestrado e doutorado em Computação ou área conexa. Os interessados devem procurar a Secretaria da Unidade Acadêmica de Sistemas e Computação.

Paixão de Cristo

O ator José Barbosa, que interpreta Jesus Cristo em mais uma temporada do espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém – recebe elogios  críticos especializados pelo seu trabalho na versão 2013. O espetáculo vai amanhã – em Fazenda Nova. No elenco: Luciana Lyra (que interpreta Maria), Carol Castro (Maria Madalena), Marcos Pasquim (rei Herodes) e Carlos Casagrande (Pôncio Pilatos) – ao todo, são mais de 500 atores e figurantes na montagem dirigida por Carlos Reis e Lúcio Lombardi. Vale conferir!

Na Caatinga

O primeiro Jardim Botânico do Brasil a ser montado em um bioma de caatinga funcionará em Campina Grande. A informação é do consultor de projetos Secretaria de Cultura de Campina Grande, Bruno Vaz Diniz. O sítio ‘Louzeiro’, com uma área de 99 hectares e cercado por seis bairros da zona Norte da cidade, foi a área de preservação ambiental escolhida para sediar o Jardim Botânico da ‘Rainha da Borborema’. A previsão é de que o local (que já possui uma área desapropriada de 25 hectares) esteja aberto à visitação até o final de 2013.

Djavan em Campina

O empresário Márcio Holanda, confirmou para o dia 24  maio, no Spazzio, o show do cantor Djavan – um dos maiores e melhores cantores da música popular brasileira. Na mesma noite, cantam o irresistível Alex Cohen e a cantora campinense Tais Porto.  Márcio também anunciou as datas das festas juninas: no Spazzio, o forró  será no dia 21, e na Vila mais charmosa do Brasil, as estas serão nos dias 22 e 23 de junho.

 

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *