INTERCÂMBIO – Felix Neto na Espanha prestigiando o amigo e mestre Morillas Cueva

Publicado em Categorias Últimas

1 1a 1b 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

 

 

Atendendo ao convite do Reitorado da Universidade de Almería, e retomando a marcha acadêmica, o jovem e respeitado advogado campinense Felix Araújo Neto, participou na última semana, na Espanha, da “Solenidade de Doutor Honoris Causa” que foi conferido ao seu orientador e mestre Lorenzo Morillas Cueva.

Na sua estadia pela Espanha, Felix Neto participou também de atividades acadêmicas, na condição de professor e consultor do Mestrado em Direito Penal Internacional da Universidade de Granada.

Este mestrado é promovido em parceria com o Instituto de Altos Estudios Universitários de Barcelona e outras Universidades da Europa.

De volta a sua casa, honrado e feliz, Felix se diz emocionado por ter representado, neste projeto, Campina Grande, a Paraíba e as Instituições onde ele é professor: o Centro de Ciências Jurídicas da UEPB, a FCM, Cesed, Facisa e a Asces.

Parabéns doutor Felix Neto! Saiba que Campina Grande tem orgulho de ter um filho especial igual a você!

 

NOTINHAS

 

Internacional

E a temporada internacional de modelos da TEAM (leia-se Wellington Jan) não para. Mais duas grandes tops da agência campinense, Carla Araújo com destino a Europa e Suelaine Lima com destino a Ásia, embarcaram no último final de semana para dar início a suas primeiras temporadas internacionais e agora fazem parte da já extensa lista de modelos que representam a TEAM em terras estrangeiras. Parabéns a todos!

Memórias de Paulo Gadelha

O Clube PENSAMENTO/ESTUDO/NACIONALIDADE-I Seccional PEN da Paraíba, vai realizar um sessão especial em homenagem a memória do Desembargador Federal, Doutor Paulo de Tasso Benevides Gadelha, dia 08 de abril (segunda-feira), às 17 horas, no Teatro Fundação Artístico – Cultural Manoel Bandeira, em Campina Grande.

O Jurista Carlos Pessoa de Aquino proferirá a Saudação Memorialista de acordo com o Projeto Memória de Campina Grande.

Samba com Feijoada

Ventura Barbosa vem colhendo frutos do seu projeto Aula Extra com shows e sucsso nas sextas-feiras em sua casa de recepções. Para mudar a rotina, Ventura bateu o martelo e no dia 7 de abril – um domingo – ele vai promover um super show com feijoada e samba da melhor qualidade, nas vozes das cantoras paraibanas Renata Arruda e Eloisa Olinto.

Alianças

Em nossas mãos o convite de casamento de Daynna e Roberto, filhos de Jose Batista dos Santos Filho e Maria da Paz Figueiroa Santos e Vanderlei Perboni dos Santos e Maria Adeildes Ferreira Carneiro. A celebração será no dia 13 de abril, as 20 horas, na Igreja Evangélica Batista de João Pessoa. Após a cerimônia, os noivos recém os convidados com festa na Perola Recepções.

Uma vencedora

A atriz paraibana Luci Pereira, que interpreta Creusa, na novela Salve Jorge, empregada da delgada Helô ( Giovanna Antonelli) é a capa da revista Ana Maria dessa semana. Em uma conversa franca, a atriz conta que foi criada pelos bisavôs, em Campina Grande e que sofreu violência doméstica durante seu relacionamento de 8 anos com o ex-marido. “Engravidei três vezes daquele homem e perdi todos os bebês” – afirmou Luci.

 

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *