AMPLIAÇÃO – Moacyr Miglioransa finalmente anuncia a ampliação do Boulevard Shopping Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

boulevard shopping

O Boulevard Campina vai ser ampliado para comemorar os 14 anos e vai ter praticamente o dobro de lojas. “Desenvolvemos um projeto que trará um mix renovado, incluindo três novas âncoras, três mega lojas, 13 lojas de serviço, oito novas unidades de fast food, além de 1.000 vagas a mais no estacionamento”, comemora Moacyr Miglioransa, diretor da Partage Administração de Shopping Centers.

Detalhes do projeto e maquete do novo shopping serão expostas no hall do empreendimento, a partir de junho deste ano, com o objetivo de esclarecer todo o processo de expansão do Boulevard Campina, que proporcionará mais lazer, conforto e opções de compras para os campinenses. Inicialmente, estima-se que a obra esteja concluída em 2015.

Com origem no mercado imobiliário, a Partage Empreendimentos e Participações foi fundada em 1997. Proprietária de prédios de alto padrão em São Paulo, a empresa possui mais de 200.000 metros quadrados de área locável nos principais endereços da capital paulista. Ao iniciar os investimentos no segmento de shopping centers, hoje instalados em seis estados brasileiros, foi criada a Partage Administração de Shoppings Centers, que realiza todo o planejamento, comercialização e administração dos empreendimentos.

A reforma do Boulevard Shopping acontece em um momento em que Campina Grande se prepara para receber uma série de novos shopping centers, que vão estar em construção nos próximos anos.

FONTE –  JORNAL CORREIO

Shares