TURISMO – São João de Campina Grande, Pai Mateus, Casa de Cumpade e o Bar do Cuscuz são alguns dos destaques da Revista “Melhor Viagem”

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

O São João de Campina Grande e atrativos turísticos do Litoral Norte e Sul serão os principais destaques da edição comemorativa do primeiro ano da revista ‘Melhor Viagem’, da editora Via, de São Paulo. O editor da revista, jornalista Irineu Ramos, chega a João Pessoa para uma estadia de quatro dias para a produção de reportagens sobre o ‘Destino Paraíba’. A visita faz parte de uma ação da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em parceria com Associação Brasileira de Hotéis, secção Paraíba (ABIH-PB) e Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel) para divulgar os roteiros paraibanos de 2013.

A agenda do Irineu Ramos no Estado tem como um dos destaques um ‘tour’ pelo Centro Histórico e orla de João Pessoa, Litoral Norte e Sul, Cariri e Campina Grande. O roteiro prevê uma visita pela Casa de Cumpade, Sítio São João, Museu dos Três Pandeiros, Memorial do Maior São João do Mundo, Parque do Povo e restaurantes de comidas regionais.

Irineu Ramos explicou que a ‘Melhor Viagem’ é a primeira revista de turismo voltada para o segmento da melhor idade. “Campina Grande e o São João foram escolhidos para brindar a edição de abril, que é comemorativa ao primeiro ano”, disse.

A publisher Ana Carolina Melo explicou que a revista de turismo ‘Melhor Viagem’ tem como prioridade o público com mais de 45 anos de idade, com tempo e condições financeiras para viagens. “Uma publicação pensada para um público exigente, de bem com o mundo e que começa a etapa de desfrutar a vida com mais leveza e tranquilidade”.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, afirmou que a vinda do jornalista da revista paulista mantêm a proposta de trabalhar com a mídia espontânea. Ela informou que, somente neste mês de abril, jornalistas de cinco veículos de circulação em nível nacional vão visitar o Estado para cobertura de eventos e produção de matérias sobre o ‘Destino Paraíba’.

 

Shares