NO RIGUE – O lutaor campinense Pezão vai em busca do cinturão dos pesados contra o campeão americano Cain Velasquez

Publicado em Categorias Últimas

1

 

Pesado é palavra de ordem no UFC 160, que acontece hoje – em Las Vegas, Estados Unidos. Atual campeão da categoria, Cain Velásquez coloca o cinturão em jogo contra o brasileiro Antonio Pezão Silva. Júnior Cigano também retorna ao octógono, contra o neozelandês Mark Hunt, e confia em voltar a vencer para se tentar alcançar o título novamente.

Outro brasileiro no card, Glover Teixeira tem chance de manter a boa sequência de resultados positivos, desta vez contra James Te Huna. Em entrevista para a repórter do UFC, Paula Sack, o desafiante ao cinturão do UFC, o brasileiro Antonio Pezão conta como está se preparando para o combate contra Cain Velasquez.

Contando um pouco de sua história, Pezão revela seu amor ao estado da Paraíba e analisa o combate contra Cain.

“O primeiro encontro deu para aprender a ser um melhor atleta. Não podemos errar muito e o Cain conseguiu se aproveitar.

Ele é um lutador completo, com mãos rápidas e um bom wrestling. Tenho que afiar a mão e vou dar continuidade neste trabalho.” disse Pezão.

O combate entre Pezão e Velasquez será transmitido pela Rede Globo de televisão na madrugada de sábado para domingo, no horário de 1 e meia da manhã.

Shares