O CANTO DO NORDESTE – “Vambora lá dançar” com Elba Ramalho hoje a noite no Maior São João do Mundo

Publicado em Categorias Últimas

elba

 

É São João em Campina!

Hoje é o dia mais esperado das festas juninas de Campina Grande. Véspera de São João e ponto máximo do Maior São João do Mundo. Dia de reunir a família, os amigos e festejar os santos juninos. Dia de comer comidas típicas com uma cachacinha e de ir ao Parque do Povo, dançar forró, comer comidas típicas, beijar na boca e se divertir bastante. Dia e assistir o lindo e mágico show de fogos e artifícios e o show da maior e melhor cantora do Nordeste – Elba Ramalho.

Hoje é São João em Campina Grande e graças a um povo lindo e acolhedor – OS CAMPINENSES – a Rainha da Borborema realiza a maior e melhor festa junina do Brasil. Vamos todos juntos comemorar e agradecer a DEUS mais um ano de festas e de conquistas. Parabéns ao prefeito Romero Rodrigues, ao vice Ronaldinho Cunha Lima e a toda equipe que faz Campina dançar ao som do forró  – a melhor música do Brasil. A fogueira está queimando em homenagem a São João…o forró  já começou – hoje dia de São João!

Elba Ramalho com “Vambora lá dançar”

Um disco bonito, bem produzido e bastante animado. É assim que Elba Ramalho define “Vambora lá dançar”, seu novo álbum, que acaba de ser lançado pelo selo Saladesom. Os fãs terão a oportunidade de conferir um pouco desse novo trabalho no show que a cantora apresenta hoje no Parque do Povo. Esse novo CD é o primeiro trabalho de Elba lançado fora de uma grande gravadora. “Vambora lá dançar” é composto por músicas inéditas e algumas releituras.

— Selecionei músicas que ficaram esquecidas na nossa história e as transformei com minha interpretação particular. O disco está bonito, bem produzido e bastante animado. Tem forró, samba e vários outros ritmos — adianta Elba, que espera atingir diferentes faixas etárias. — Nos meus shows vão pessoas de todas as idades, o que me faz feliz, disse a cantora.

Feijoada junina

No próximo sábado, 29 – Dia de São Pedro – estaremos realizando em Campina Grande a 14ª edição da Feijoada do Rogério. Evento que vai reunir empresários, políticos, mulheres maravilhosas, modelos e convidados especiais do editor da coluna. A festa vai acontecer no Garden Hotel com a assinatura do Buffet Pirauá. Pra animar os convidados vips: Capilé, Janine Lima e Forró de Dona Florinda.  Informações no site: www.rogeriofreire.com ou na Aerovias Turismo: 3341-1500 ou 8105-5510.

Último dia

O chefe Genaldo Cardoso encerra hoje seu Projeto gastronômico Castelo Goumet que durante 50 dias esteve funcionando no Castelo Encantado com quitutes os deuses. Quem ainda não conheceu, vale a pena conhecer e degustar os sabores especiais desse chef que encanta a Paraíba com sua arte, até por que só haverá outra temporada daqui há alguns meses. Vamos sentir saudades!

Mais forró

E o São João continua hoje em Campina Grande com shows no Parque do Povo de: Elba Ramalho, Menina do Céu, Luizinho Calixto, Renata Arruda e Ton Oliveira. Amanhã, 24, tem Fagner, Eliane, Valdo e Joverlayne e Zé Calixto. E na Villa Forró hoje tem shows de Wesley Safadão & Garota Safada, Toca Do Vale, Capilé, Forró da Curtição e Forró da Pegação.

Shares