OFICIAL – O cantor Rafa Chaves está confirmado como novo cantor do Chiclete com Banana

Publicado em Categorias Últimas

3

 

O cantor Rafa Chaves confirmou nessa terça-feira (15) através do seu Instagram que ele será o substituto do cantor Bell Marques na banda Chiclete com Banana.

O músico, que já é parceiro antigo de Rey Gramacho, sócio do Chiclete, disse: ”estou disposto a viver esse sonho e trazer a emoção de um folião chicleteiro pra cima do palco. Obrigado Chiclete Com Banana”.

O novo vocalista da banda baiana chega somente após o carnaval de 2014, quando Bell Marques, oficialmente, deixa seu posto, mesmo assim ele já sabe que terá uma grande responsabilidade ao conduzir uma legião de chicleteiros. ”O tamanho da responsabilidade que sinto é o tamanho da vontade que tenho de vencer e fazer valer o convite”, contou Rafa.

”No primeiro momento em que vi o meu nome sendo cogitado para fazer parte de um dos maiores grupos da música brasileira, tive uma explosão de sentimentos bons que me fizeram refletir o que estava acontecendo comigo naquele momento. Então, imediatamente, resgatei em minha memória: imagens, recordações, amizades, familiares, tudo, absolutamente tudo que me ajudou a começar esse sonho, que é viver de música. Ser convidado para um grande projeto já é muito gratificante e de uma imensa realização profissional”, explicou o cantor, que atualmente comanda a banda Via Circular.

Bell Marques deixará Chiclete com Banana após Carnaval de 2014

Desde o anúncio da saída de Bell Marques da banda, o clima entre todos os integrantes é muito pesado. Apesar do cantor ter assumido em entrevistas que sua relação com o resto da banda continua saudável, fontes dão conta que ele não fala mais com ninguém do grupo, não usa a mesma van para ir aos shows e, atualmente, só sai do hotel depois que todos já tenham se posicionado no palco.

FONTE – TERRA

Shares