A Orbitall, empresa do grupo Stefanini, que processadora de cartão de crédito, inaugura hoje, às 10 horas, uma nova unidade de negócios em Campina Grande. Foram investidos R$ 6 milhões na filial, que marca o início das operações da empresa no Nordeste. A nova sede foi instalada no antigo prédio da CELB – no bairro do Catolé.
Em Campina Grande, a Orbitall vai expandir serviços já prestados em suas unidades de negócios de São Paulo e São Caetano do Sul, oferecendo serviços de prevenção e detecção de fraude, back office e suporte para defesa de ações judiciais.
Entre os objetivos estratégicos, a nova unidade pretende criar espaço para expansão das operações dos clientes atuais e das ações de venda da empresa, expandir as contingências na prestação de serviço atual e buscar uma mão de obra altamente qualificada que suporte a estratégia da empresa de diferenciação.
Segundo o diretor de operações da Orbitall, Cláudio Chiarle, a abertura da nova filial é um passo importante para projetar a empresa como uma processadora de cartões diferenciada, oferecendo aos clientes uma solução completa.
“Para 2014 estão previstas operações de cobrança, atendimento internacional e atendimento aos Órgãos de Defesa do Consumidor que vão agregar ainda mais valor à nossa oferta”, afirma o executivo.
A nova filial inicia a nova operação com 100 empregados e expectativa é de expansão acelerada, com a previsão de fechar o período com cerca de 1,5 mil funcionários.