PARTE 1 – Romantismo, alto astral, fartura, bom gosto e uma trilha sonora inesquecível marcam as Bodas de Prata de Narriman e Cassiano Pereira

Publicado em Categorias Últimas

A AA AB B C D E F G H I J L M0134FOTO 7 - RONALDINHO E ROBERTA CUNHA LIMA56789101112131415161718192021222324252640414243

 

Os empresários Cassiano e Narriman Pereira – festeiros de primeira linha – realizaram no último sábado, uma big festa para comemorar 25 anos de união. As Bodas de Prata de uma dos casais mais queridos de Campina Grande – aconteceu na bela residência do casal que fica no charmoso e mágico alto da Palmeira.

O evento começou com uma cerimônia religiosa nos belos jardins da casa com direito a troca de alianças, sermão e um beijo apaixonado. Narriman estava linda e usou um modelo assinado pelo estilista campinense Ary Rodrigues. Os jardins ficaram lotados de amigos e familiares que queriam presenciar e participar desse momento tão especial na vida do casal. Na trilha sonora, músicas que marcaram a vida de Cassiano e Narriman durante o namoro. Destaque para as músicas de Bee Gees e para a entrada de Lola Cirne com Nossa Senhora – momento de emoção maior na cerimônia. A cerimônia foi finalizada com um “Pai Nosso” e balões no ar em forma de corações soltos por Cassiano e Narriman.

A festa estava impecável! Da decoração de bom gosto assinada por Everaldo Santos com toques dos anos 80 ao Buffet da Chez Vous – pilotado por Albaniza e Fabiana Freire. A orquestra Universal fez o esquenta, mas quem arrasou mesmo foi o cantor Tan que deu uma canja e levantou os convidados da festança. A noite foi selada pela trilha sonora do DJ Jorgito que embalou os convidados ate as primeiras horas do domingo. Ao sair – um cafezinho com a marca e a qualidade do serviço Pyetro.

Aos amigos Narriman e Cassiano – o meu beijo e o desejo de que tenham muitos anos de saúde, paz e união.

Shares